AndroidFIFOImpressão

Utilizando a PR100BT para impressão de senhas do FiFO

Spread the love

 

O grande detalhe desta impressora é que ela possui conexão wireless, por meio de bluetooth, ou seja, não é necessário uso de nenhum cabo de conexão de dados para utilizar esta impressora com o FiFO, o único pré-requisito é que o tablet que será utilizado para emitir senhas também possua conexão Bluetooth.

Para podermos utilizar a impressora, o primeiro passo é parear a mesma com o tablet, na figura abaixo, vemos a impressora já pareada. Detalhe o nome padrão do pareamento deve ser deixado como está para a conexão funcionar corretamente.

Impressora PR100BT já pareada
Impressora PR100BT já pareada

Depois de feito o pareamento, com o software de impressão do FiFO já preparado para ser utilizado com a função de impressão de senhas, entramos na configuração do software, e selecionamos a opção “Modelo de Impressora Utilizado”. A partir disto selecionamos o modelo PR100 Bluetooth. Feito isto a configuração necessário está pronta. Para testar basta voltar à tela de impressão de senhas e efetuar o teste de impressão.

Menu de configuração para seleção da PR100BT
Menu de configuração para seleção da PR100BT

 

Caixa de seleção da PR100BT
Caixa de seleção da PR100BT

 

E com isto, finalizamos a apresentação de mais uma opção de impressão de senhas do FiFO, sem uso de um micro computador, ou seja, diretamente a partir de um tablet Android.