AndroidSiap

SIAP – Orientações de Instalação e configuração no dispositivo Móvel (Tablets / Celulares)

Spread the love

 

Requisitos: Sistema operacional Android, versão igual ou superior a 4.1 (preferencialmente a partir de 4.4).

1- Para instalar o App Siap em seu Tablet ou Celular, utilize uma das opções a seguir:

-> Instalando o Siap em um dispositivo Android a partir do Play Store: http://www.fcatec.com/blog/instalando-o-siap-em-um-dispositivo-android-a-partir-da-play-store

-> Instalando o Siap em um dispositivo Android sem uso do Play Store :http://www.fcatec.com/blog/instalando-o-siap-sem-uso-do-play-store-antigo-android-market (somente para alguns dispositivos que não exibem o Siap no Play Store)

Ao instalar e abrir o aplicativo SIAP, você será convidado a atualizar a lista de questionários, e então você terá acesso ao questionário de exemplo ‘Satisfação com Serviços no Brasil’. Esteja a vontade para testar a coleta de uma entrevista com o SIAP !

 

2-Configurando o SIAP com as credenciais de acesso do seu contrato: quando que faz a confirmação do seu cadastro para Testar gratuitamente o SIAP, você recebe um email da FCA Tecnologia com informações sobre usuário e senha do seu contrato. Assim, você precisará configurar seu App Siap no dispositivo móvel, siga as orientações: http://www.fcatec.com/blog/siap-iniciando-o-uso-e-configurando-os-dispositivos-android

Depois de configurar corretamente seu usuário e senha no dispositivo, você tem duas opções para ver os questionários do seu contrato*:

A) fechar completamente o aplicativo SIAP, e em seguida abri-lo novamente (você será convidado a atualizar a lista de questionários).

B) Outra opção é fazer uma atualização a partir do menu (http://www.fcatec.com/blog/siap-gerenciando-questionarios-no-dispositivo-android).

 

Pronto ! A partir de agora, você terá acesso aos questionários do seu contrato no dispositivo móvel (caso você já tenha colocado algum questionário em modo de TESTE ou PUBLICADO). **

Desejamos Sucesso em suas pesquisas !

 

Para saber mais acesse: http://www.fcatec.com/blog/aprendendo-a-usar-o-siap-web

 

* Observe que o seu contrato possui o questionário de exemplo ‘Satisfação com Serviços no Brasil’, que servirá de exemplo para você montar seus próprios questionários.

** Para ter acesso ao envio de entrevistas coletadas e apuração dos dados, você precisará adquirir créditos. Conheça os pacotes de serviço do SIAP: http://fcatec.com/siap