AquiculturaGestão

Alteração na política comercial do Aquaweb para Piscicultura em Tanque-rede

Spread the love

No lançamento do Aquaweb, procuramos tratar os cultivos de Piscicultura e Carcinicultura da mesma forma, fazendo com que os planos tivessem as mesmas configurações para ambos os tipos de cultivo. Porém, com a experiência, notamos que os quantitativos de nossos planos para o caso de uso de tanques-rede em Tilapicultura, não eram viáveis para uso comercial, pois a quantidades de tanques-rede utilizados em nossos planos eram facilmente ultrapassados pela maior parte dos produtores comerciais.

Desse modo, resolvemos alterar a política comercial, apenas para os usuários de tanques rede, utilizando um multiplicador de 4 para a tabela normal, portanto, por exemplo, onde se lê na tabela do plano Alfa, que o mesmo dá direito à 20 Tanques/Viveiros, para os criadores que estiverem utilizando tanques-rede, este valor passa a ser de 80 tanques, e assim sucessivamente até chegar a quantidade de 1.000 tanques no plano Delta (250 tanques x 4).

Notar que todas as outras condições dos planos permanecem a mesma, sendo a quantidade de tanques o único que recebeu esse diferencial. Clique aqui para ir até o site do Aquaweb onde estão publicados nossos planos.