ÁudioSiap

Vantagens de adquirir pacote Platina

Spread the love

Nós da FCA, prezamos pelo relacionamento de longo prazo com nossos clientes. Vemos que apenas dessa forma, podemos estruturar nossa infra-estrutura de hardware e software da melhor forma. Lembrando que somos não apenas uma desenvolvedora de softwares, mas também fornecedora de infra-estrutura, já que nossos softwares em geral estão hospedados em nossos próprios servidores.

Por isso, obtemos ganhos de escala quanto maior for nosso universo de usuários. No caso do Siap, deixamos isso bem claro na estratificação de pacotes, com o pacote Platina. A preços da época em que esse post está sendo escrito, a diferença de custo unitário entre comprar o menor pacote (chumbo) e o platina, é de 50%. Ou seja, o platina, devido ao seu volume, sai a um custo 50% menor para nosso cliente. Além disso há o tempo em que o contrato é válido, que é de 12 meses. Dessa forma estamos valorizando o nosso cliente que possui uma relação de longo prazo conosco, que pretende fazer pesquisas durante todo o ano, e não apenas usar o Siap para um determinado trabalho.

Reforçando esse caráter de privilegiar quem adquire pacote Platina, temos algumas novidades para quem adquirir créditos por meio desse pacote :

a) Gravação do áudio de toda a entrevista : Quem desejar gravar não apenas uma única pergunta de áudio, mas toda a entrevista realizada, gastando apenas um crédito do tipo multimídia, o faz por meio da escolha desse item na formulação do questionário.
b) Gravação do áudio de uma pergunta aleatória na entrevista : De forma diferente de gravar sempre uma mesma pergunta, nesse método, seu entrevistador não saberá qual a pergunta será gravada, servindo então como uma ótima ferramenta de auditoria, e ainda preservando principalmente recursos na transmissão de dados, pois dessa forma o arquivo gerado fica bem menor do que na primeira opção. Esta opção também consome apenas um crédito do tipo multimídia para cada questionário.

Com todas essas vantagens, esperamos que você nosso cliente, opte pela compra de pacotes platina de agora em diante.