AndroidSiap

SIAP – Gerenciando Entrevistas no dispositivo Android

Spread the love

Para gerenciar as entrevistas no dispositivo Android, acesse o botão de Menu do seu dispositivo e depois acesse o Menu Entrevistas, conforme figura 01.

 

Figura 01


 

 

Na tela do Gerenciador de Entrevistas (Figura 02) é possível verificar várias informações sobre as entrevistas, tais como:

– Número da entrevista;

– Data e hora da coleta dos dados da entrevista;

– Data e hora do envio dos dados da entrevista para o servidor web;

– Número de Lote do envio da entrevista. A cada envio de entrevistas ao servidor web, é gerado um número de Lote diferente;

– Situação da entrevista:

ENVIADA – Entrevista com esta situação, possui um Lote associado, pois já foi enviada ao servidor web.

NÃO ENVIADA – Entrevista com esta situação, não possui um Lote associado, pois ainda não foi enviada ao servidor web, porém, já foi finalizada.

EM ANDAMENTO – Entrevista com esta situação, ainda não foi finalizada, portanto, não poderá ser enviada ao servidor web.

 

Figura 02 – Gerenciador de Entrevistas

 

 

Ao acessar o botão de Menu do seu dispositivo, irá exibir as opções do Gerenciador de Entrevistas, mostrados na figura 03:

– Enviar Finalizadas: Utilize essa opção para enviar as entrevistas (com situação NÃO ENVIADA) ao servidor web.

– Marca Não Enviada: Utilize essa opção para alterar a situação da entrevista selecionada para NÃO ENVIADA, para que ela seja considerada novamente no próximo envio.

– Marca Todas Não Enviada: Utilize essa opção para alterar a situação de TODAS as entrevistas para NÃO ENVIADA, para que elas sejam consideradas novamente no próximo envio.

OBSERVAÇÃO: O reenvio de entrevistas gera cobrança adicional pelo envio do lote.

– Excluir Enviadas: Utilize essa opção para excluir todas as entrevistas já enviadas ao servidor web.

– Excluir Selecionada: Utilize essa opção para excluir uma determinada entrevista.

ATENÇÃO: Antes de confirmar a exclusão de entrevistas através das opções Excluir Enviadas e Excluir Selecionada, tenha bastante atenção nas mensagens de ALERTA que serão exibidas, pois os procedimentos dessas opções são irreversíveis.

 

Figura 03 – Opções do Gerenciador de Entrevistas

 

Dica: Ao decorrer do tempo, caso tenha muitas entrevistas já enviadas ao servidor web, aconselhamos utilizar a opção Excluir Enviadas, para que seu dispositivo não fique sobrecarregado.