AquiculturaGestão

Módulo de Beneficiamento integrado ao AquaWeb

Spread the love

Estamos lançando o módulo de Controle de Beneficiamento integrado ao sistema AquaWeb que já é utilizado pelas empresas produtoras de camarão e peixe.

O processo inicia-se com o controle da fase operacional: Recepção de Matéria Prima, criação de Lotes e Ordens de Produção e Lançamento do Resultado de Produção. Caso o sistema esteja integrado a uma fazenda produtora, a matéria prima recepcionada aparece automaticamente como despesca do viveiro.

Também estão disponíveis os Processos de Transformação do produto (Masterização, Reprocesso…), Controle de Estoque de Produto final e insumos (Túneis de Congelamento, Câmaras de armazenamento, almoxarifados…),  Controle da Produtividade/incentivo aos colaboradores, Faturamento da Prestação de Serviço de beneficiamento (terceirização do processamento), Controle Comercial para emissão de Pedido de venda.   Além disso, realizar a integração com o sistema de Nota Fiscal Eletrônica.

Para ver uma demonstração do sistema acesse a empresa de demonstração:

Link: http://aquaweb.fcatec.com/apolo?ambiente=aquaweb&login=suporte@fcatec.com

Senha: fca

Em seguida acesse o menu Relatórios – 4.7 Beneficiamento para ver o relatório de Resumo da Produção por Lote.  Depois, escolha um dos lotes de produção e clique OK.

 

 

Para ter uma visão geral da interface de operação sistema acesse o menu 8. Beneficiamento – 8.1 Lotes/Recepção, e então clique no botão  Filtrar e em seguida clique no botão “Filtrar” da tela de filtro.  Esta opção mostrará todos os lotes com data de abertura a partir de 01/10/2012. 

–  Tela de cadastro de lotes de produção, na qual devem ser associadas a máteria primae as ordens de produção dos lotes.

 

O resultado de produção dos lotes é lançado a partir do menu 8. Beneficiamento – 8.5 Resultado de Produção,  e então clique no botão  Filtrar conforme foi feito na explicação anterior.

–  Tela de apontamento do resultado de produção por produto classificado (entrada no túnel).